Um programa de transformação social

A cada momento confirmamos a certeza de que belas vocações musicais se encontram em todos os níveis da sociedade. Amparar essas vocações e orientá-las significa possibilitar que jovens de baixa condição econômica tenham a oportunidade de se preparar para uma atuação profissional no campo de sua aptidão específica, o que, certamente, lhes dá a perspectiva de um futuro mais feliz. O programa de bolsas de estudo da FEA é, portanto, mais que de inclusão social, um programa de transformação social.

Você pode contribuir! Veja como é fácil e rápido.

Como posso contribuir?

Lei de Incentivo a CulturaCom a Lei Federal de Incentivo à Cultura, Lei Rouanet, é possível tanto para a pessoa física quanto jurídica aplicar parte do seu Imposto de Renda em projetos culturais da Fundação de Educação Artística.

Quem eu estou ajudando?

Centenas de jovens talentosos e sem recursos que receberão bolsas de estudos integrais para estudar música na FEA, instituição sem fins lucrativos que há 50 anos valoriza a arte e a cultura.

Como doar

A doação é feita diretamente para a conta do projeto aprovado na Lei Rouanet. E você escolhe a maneira que achar mais fácil: depósito identificado, DOC ou TED.

Prazo

A doação pode ser feita desde já e até o dia 28 de dezembro.

Quero doar. O que fazer?

Criamos uma Cartilhacartilha de referência rápida, pra você ter a mão na hora da doação. É apenas uma página, contendo tudo o que você precisa para fazer a doação e a declaração. Mas antes, leia o nosso FAQ, e descubra se você é um potencial doador pelo imposto de renda.

Se depois de ler o FAQ você ainda ficou com alguma dúvida, ligue para (31) 3226.6866 ou mande um e-mail para contato@feabh.org.br.

Apoiadores da Campanha

Conheça quem tornou possível e divulgou a campanha "Transforme seu Imposto de Renda em Música".

E quem não pode usar o IR e quer doar assim mesmo?

As doações a fundo perdido são créditos realizados e não reembolsáveis ou restituídos. Se você compartilha do nosso propósito, ajude-nos a manter o Programa de bolsas de estudo de música a jovens talentosos e de baixa renda. Faça aqui a sua doação mensal ou pontual utilizando o PagSeguro. É ainda mais fácil!

PARA DOAÇÕES VIA IMPOSTO DE RENDA

Clique aqui e veja como fazer.

E quem não pode usar o IR?

DOAÇÕES A FUNDO PERDIDO

Faça aqui a sua doação mensal ou pontual. As doações a fundo perdido são créditos realizados e não reembolsáveis ou restituídos.

Rua Gonçalves Dias, 320
CEP: 30140-090 Belo Horizonte - MG